terça-feira, 19 de julho de 2016

Extrassístoles e Arritmia cardíaca, minha experiência !!

6 comentários:

  1. Olá Boa tarde!!
    Eu vi seu vídeo sobre extrassistoles
    Eu também tenho, procurei um bom médico que me receitou ancoron de 200mg tente conversar com um cardiologista e pergunte sobre esse remédio meu face é magno instalações meu zap é 71 986038613 caso vc queira mais informações eu tomei esse remédio e me sinto bem melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou bem melhor Graças a Deus .. praticamente não sinto mais .. muito obrigada !! Fico feliz que vc tb esteja melhor !!

    ResponderExcluir
  3. Poxa macela JESUS é na tua vida, eu tava orando a DEUS a respeito desse problema que eu tenho , eu foi pró cardiologista e nada de achar , fui socorrido no procap de recife e nada , não pode mais trabalhar eu era autônomo, quando eu pensei que ninguém bme dava resposta , eu orando a DEUS fui na internet e encontrei seu vídeo na mesma noite que orei quase 2 horas DEUS não me curou ainda inclusive estou sentindo agora , mas só o fato de saber que não tenho risco que não é uma doença tão grave já é um alívio, apesar que tem horas que penso que é melhor morrer pós estou sem trabalhar e tenho 3 filhos lindos mas até aqyi JESUS tem me ajudado e seu vídeo foi coisa de DEUS, pode ter certeza JESUS te usou pra mim e pra muitos eu te amo em Cristo Jesus , sou eternamente grato por VC meu FACEBOOK é Alberyg Barbosa Camelo só existe eu na face da terra com esse nome , JESUS abençoe VC seu esposo e sua filha toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Curiosamente, procurando mais informações sobre magnésio (ja tomo ), acabei caindo no seu vídeo e resolvi assistir, pois vivi isso e as vezes, dependendo do stress e alimentação, aparece novamente.
    Quando eu estava com uns 30 anos, após stress mental muito forte ( perdi meu pai ), comecei a ter umas palpitações... Fiz um eco e as tais de extrassistoles, apareceram... Médico disse ser benigna e não receitou remédio ( isso foi mais ou menos em 1995/1996 ).... Continuei a ter esse incomodo e começou a peregrinação por cardiologistas, que diziam o mesmo...Um cardiologista, resolveu me receitar uma remédio tarja preta para ansiedade . Tamanho era o desespero, tomei e foi a pior coisa que fiz... Abandonei tudo e fiz um tratamento homeopático e pratiquei caminhadas e acabei ficando quase 100% .... Passaram os anos, e após uns 3 anos primeira crise, passei por um stress de perda de emprego muito grande e as extrassistoles voltaram...Procurei acalmar e elas foram passando novamente....continua no proximo.....

    ResponderExcluir
  5. Continuando....
    Alguns anos depois, passei por uma separação no casamento e as extrassistoles apareceram. Ou seja, o gatilho era o stress emocional e não o físico....Como nas primeiras vezes, elas passaram, mas, demoraram um pouco mais.....,mas, passaram na totalidade.... Acabei casando novamente e seguindo a vida....Uns 7 anos após a ultima crise de extrassistoles , acabei precisando vir com minha esposa, morar com minha mãe, para poder cuidar da minha mãe, com idade avançada... Eu tinha um trabalho muito estressante e durante quse 8 anos, cuidamos de minha mãe e aguentei um stress do outro mundo no serviço... Em 8 anos, nunca consegui tirar férias ... Minha mãe se foi....eu voltei para minha casa, mas, as sequelas do stress começaram a aparecer, não por ter me dedicado a minha mãe ( faria tudo de novo ), mas pela somatória das preocupações.... Um belo dia, em 2015 , comecei a sentir as extrasistoles novamente, porém, acompanhadas as vezes de um pouco de taquicardia...tentei acalmar, mas, o stress no trabalho era muito forte...Nada de melhora e comecei a piorar e a ter muitas crises, hora de extrassistoles , hora de taquicardia.... um belo dia , as extrassistoles vieram fortes e junto com uma taquicardia forte também. Tudo isso junto e meu coração batendo rapido todo fora de ritmo, devido a quantidade de extrassistoles. Corri para o médico cardilogista e cheguei la com os batimentos todos atrapalhados..... Ele começou a escutar e na hora parou e já me colocou para fazer um eletro. Saí do consultorio com o diagnostico de Fibrilação Atrial e pedido de internação urgente. Fiquei internado 4 dias, até que fossem feitos todos exames e afastar presença de coagulos ou tromboses... Ai, medicaram com Ritmonorm e voltou ao normal....Fiquei bem por 6 meses e as extassistoles voltaram e algumas taquicardias. Voltei no médico e a dose do Ritmonorm foi dobrada.... Receitou Atenolol , quando tivesse taquicardia e deu Rivotril para acalmar e dormir melhor...Por seis meses, tudo certo, mas, depois tudo começou a voltar... procurei um Arritmologista / Eletrofisiologista ( indicado pelo cardilogista ). Fizemos alguns exames e ele propos que eu fizesse uma ablação por cateter.... explicou o que era e eu pensei por uns 2 meses, peguei outras opiniões e resolvi fazer.
    Trata-se de uma cirurgia não invasiva, onde 4 cateteres (no meu caso foram 4 ), são inseridos pelas veias das pernas e pescoço... No meu caso, dois pela perna direita, um pela esquerda e um pelo pescoço.... Anestesia geral. Fiquei 4,5 hrs na mesa no procedimento e no dia seguinte sai andando do hospital... Em Setembro deste ano, completou um ano do procedimento e praticamente já retirou todos os remédios e me sinto bem. Vez ou outra uma palpitação, mas, nem sombra do que era....A ablação por cateter, é mais usada para Fibrilação atrial, mas pode curar taquicardias e até extrassistoles, conforme o médico disse.
    Mas, o que eu chamo atenção, ´que ao longo de 20 anso, tive muitos episódios de extrassistoles e derrepente , evoluiu para uma Fibrilação, que é uma arritmia que pode causar gerar coagulos e com isso pode causar AVC ou embolia pulmonar.
    É importante sempre buscar alternativas e opiniões médicas de outros profissionais. A internet me ajudou muito a encontrar alternativas e quais profissionais buscar.
    Espero que tudo esteja bem.
    Carvalho

    ResponderExcluir